Caixa de texto: interpretes de luis cilia...
Annariitta Minkkinen (Finlândia)
 

Annariitta Minkkinen

 

Interprete e compositora com três discos editados, editou nos anos setenta o seu primeiro disco intitulado  "Ihmisten Enemmistö"  ("A maioria das pessoas") com 14 faixas, tendo como  última faixa a interpretação em finlandês do "Canto de Esperança" de Luis Cília (ver disco "Contra a ideia da violência a violência da ideia" ), laulu toivosta.

 

 

 

"Ihmisten Enemmistö" (1975)

(Produção do LP: Love Records - lrlp 139)

(cassete: Love Records - lrc 139)

 

 

Este disco que contém catorze faixas, sendo a última a versão finlandesa do

"Canto de esperança" , "Laulu toivosta"

 

 

Biografia Breve (fonte internet: Arsnet Gallery)

 

Annariitta Minkkinen para além de cantora é professora de canto e de técnica vocal. É uma intérprete muito experiente e tem dado, ao longo da sua carreira musical, uma série de concertos, quer na Finlândia quer no estrangeiro. Minkkinen prefere interpretar música com uma mensagem marcadamente poética ou emocional. Editou três álbuns. Fez trabalhos para teatro e participou em diversas produções televisivas.

O seu reportório é composto por músicas da sua autoria bem como de músicas folclóricas e étnicas. Interpreta também canções infantis.
 

"Musiikkia Elokuvasta Kenen Joukossa Seisot"(2006)

(Produção do CD: Love Records - lxcd 649)

 

 

Banda sonora do filme documentário "Kenen Joukoissa Seisot", sobre o movimento político e musical finlandês da década de 70. A faixa 7 é a canção "Laulu Toivosta".

 

 

 

 

 

     página inicial 
 

Caixa de texto:  mais de 45 anos de música

 

 

Aqui poderá ouvir a versão desta canção datada de 2006